quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Sucesso na vida e na profissão - CONSTELAÇÕES FAMILIARES


Muitas vezes ouço comentários como: "parece que minha vida não vai pra frente", "acho que vou procurar uma outra profissão, porque esta não está dando certo", "não consigo ter sucesso na minha profissão"; em geral tais reclamações vem carregadas de frustração e desânimo.  
Uma das minhas primeiras perguntas é:"Como é sua relação com a sua mãe?" De modo geral a resposta inicia como"ah, é boa... MAS..." ou seja, há restrições nesta "boa" relação.
De acordo com Berth Hellinger, não são os pais que tomam os filhos, mas os filhos que tomam seus pais. Quando alguém toma seus pais - em especial a mãe - com restrições, toma também sua vida com restrições; tem um sucesso restrito, uma vida restrita. Tomar por completo significa "tomar do jeito que é", sem revindicações, sem acrescentar ou tirar nada, simplesmente do jeito que é. 
Enquanto mantemos restrições ou revindicações com relação aos nossos pais, ficamos impossibilitados - internamente - de viver a vida em sua plenitude, com todo o sucesso que está gratuitamente disponível para a própria vida.
As Constelações Familiares segundo Berth Hellinger, traz este tema como fundamental para uma vida mais plena e próspera.

Ficou interessado?

Mensalmente realizamos workshops para trabalharmos temas dos mais diversos, dentre eles sucesso na vida, na profissão, depressão, doenças, entre os mais diversos.

Caso tenha interesse em participar, entre em contato pelo e-mail: suzanalberton@hotmail.com.

Consteladora: Lucia Cianfarine (Curitiba) e Marco Antonio Rodrigues (Brusque)
Local: Barreiros/São José/SC

Participação: 50,00
Para trabalhar um tema: 300,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário